Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina no corpo de mulher! sou muito observadora, sou um pouco timida. adoro ouvir musica, sair pra dançar,. Sou uma pessoa que ñ tenho nenhum preconceito, realmente nenhum. ADoro o ser humano. Sou leal com meus ideais e minhas vontades. ADoro ajudar as pessoas me sinto bem...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Encontrar o que sou

Vou buscar o que me pediram.
Talvez traga o que não queiram.
Sempre falo o que não devo.
Sempre faço o que não devia.
Não gosto de leis
Não gosto de regras
Não fui eu quem as fiz
Não sou eu quem as cumpro.
Sou feliz a maneira que eu vivo.
Sou diferente, mas há quem goste!
Trouxe o que queria mas nem todos agradei,
Não foi o que me pediram mas foi o que busquei.
Agora que consegui, nunca mais vou perder
Pois foi muito difícil encontrar o que hoje sou!
Não vou deixar que tomem de mim tudo o que consegui,
Pois tenho muito orgulho, e quero pra sempre comigo ser o que sou!




Ivy lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário