Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina no corpo de mulher! sou muito observadora, sou um pouco timida. adoro ouvir musica, sair pra dançar,. Sou uma pessoa que ñ tenho nenhum preconceito, realmente nenhum. ADoro o ser humano. Sou leal com meus ideais e minhas vontades. ADoro ajudar as pessoas me sinto bem...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011





Sinceramente, não entendo como comecei a gostar de vc, na verdade, a primeira vez que te vi não foi nem um pouco mágico, foi tão… normal, mas o tempo foi passando e não sei da onde surgiu um sentimento, uma coisa tão estranha que só de ouvir sua voz, seu nome, eu começo a me sentir feliz, uma coisa muito boa surgiu dentro de mim. Vc é uma pessoa que me fez tão bem então pouco tempo, que fico me perguntando por que vc demorou tanto para aparecer na minha vida.
Fabia meu amor estou perdida agora, mas , admito que adoraria ser guiada pelo brilho dos seus olhos.

Te ver sorrir, me faz ver, que eu ainda sou capaz de sorrir também, tudo em você me faz bem, seu sorriso é o meu remedio para ser feliz, você nao é tudo que eu sempre quiz, você é um pouquinho a mais do que eu sonhei, algo que eu nunca imaginei.
Vc é o que me resta da vontade de ter alguém.
Quando estou ao seu lado dou risada de bobeiras, da vontade de cantar alto para o mundo inteiro entender.
Fico com o estomago vazio antes de te ver e tenho fome do mundo depois de te abraçar.
Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu é o meu preferido!

2 comentários: