Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina no corpo de mulher! sou muito observadora, sou um pouco timida. adoro ouvir musica, sair pra dançar,. Sou uma pessoa que ñ tenho nenhum preconceito, realmente nenhum. ADoro o ser humano. Sou leal com meus ideais e minhas vontades. ADoro ajudar as pessoas me sinto bem...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

AMAR É PECADO?

Eu sempre admirei vc, a sua alegria, a sua vontade de viver,a sua autenticidade, o seu modo de ver o mundo, a bondade em seu coração, o seu modo de enxergar o ser humano. E eu me identificava com tudo isso. Foi por essa pessoa que me apaixonei, foi essa pessoa que escolhe amar.
Pq tudo tinha que mudar? Derrepente você se transformou em outra pessoa, não te reconheço mais.
Ainda te amo mas esse amor dói.
Dói ouvir você dizer que não dá mais, dói ouvir você dizer que não pode me beijar, que não pode me amar, mas o que mais dói é ouvir você dizer que tudo o que sinto, tudo o que sou capaz por vc, que tudo isso é pecado.
MATAR
ROUBAR
DESEJAR O MAL A ALGUÉM
ODIAR
Tudo isso pode ser pecado mas não AMAR!
Ivy lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário