Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina no corpo de mulher! sou muito observadora, sou um pouco timida. adoro ouvir musica, sair pra dançar,. Sou uma pessoa que ñ tenho nenhum preconceito, realmente nenhum. ADoro o ser humano. Sou leal com meus ideais e minhas vontades. ADoro ajudar as pessoas me sinto bem...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O QUE É O AMOR?

AMOR...
Uns dizem que é inexplicavelmente, outros que não existe. Tem gente que acha que só existe um, outros acreditam que existem vários. Ainda tem aqueles que acham que ele só tem uma cor.
EU ACHO QUE TEM VÁRIAS.
Eu posso amar o amarelo, o branco ou o preto. Posso amar o homem ou a mulher.
A Bíblia diz que não, Deus diz que não?
Mas então o que é o amor?
Será que eu não tenho o direito de amar do meu jeito, será que Deus me fez tão insignificante que eu não possa escolher  a quem amar?
...
O amor simplesmente é... 
Não tem pq de ser, como ser nem com quem ser. Vc só tem de amar verdadeiramente, independente de cor, raça, sexo.
Mas nem todos acreditam nisso, acham que o amor é assim: " Não quero mais te amar, vou amar esse aqui pq é o certo".
Eu tenho dó dessas pessoas pois jamais viveram um grande e inesquecível Amor. 
Ivy lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário