Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina no corpo de mulher! sou muito observadora, sou um pouco timida. adoro ouvir musica, sair pra dançar,. Sou uma pessoa que ñ tenho nenhum preconceito, realmente nenhum. ADoro o ser humano. Sou leal com meus ideais e minhas vontades. ADoro ajudar as pessoas me sinto bem...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

RELIGIÃO, SALVA? (ATE PARECE)

Sempre ouvi dizer que pessoas religiosas são boas e de bom caráter. Religiões geram preconceitos na sociedade, já que o ser humano tem a péssima mania de não aceitar as diferenças. Como não tenho religião, acabo sofrendo algum tipo de preconceito também.
Não preciso freqüentar igrejas, templos, sinagogas, locais de culto e instituições religiosas para me sentir uma pessoa do bem. Procuro aprender com as pessoas com suas religiões, crenças, sexualidades, culturas e peculiaridades, me ensina e me surpreende muito a cada dia.
Sabemos que as religiões apesar de divulgarem a paz, o amor e a solidariedade, são causadoras de grandes conflitos na sociedade. Parece uma contradição que a fé seja utilizada para conduzir homens a guerra , atentados suicidas, torturas e outras forma de violência.
Independente das diferenças religiosas, filosóficas e culturais, o que nós precisamos é de mais compaixão,bondade e amor. Aprender de uma vez por todas que a violência não resolve nada e que querendo ou não, todos os seres humanos são iguais

Nenhum comentário:

Postar um comentário