Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina no corpo de mulher! sou muito observadora, sou um pouco timida. adoro ouvir musica, sair pra dançar,. Sou uma pessoa que ñ tenho nenhum preconceito, realmente nenhum. ADoro o ser humano. Sou leal com meus ideais e minhas vontades. ADoro ajudar as pessoas me sinto bem...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DIFERENTE DO IGUAL

Vivemos num mundo que não tem dono. Um mundo de todos, um mundo para todos. Um mundo onde existe a diferença do igual. O igual de ser, que é diferente de ter.
Todos iguais aos olhos do Pai? Pode até ser. Mas a realidade é outra. É bem diferente de um bosque encantado cheio de pessoas sorridentes uma com as outras, Hitle brincando de casinha com um judeo, e todo o resto numa imensa dança harmonica. O mundo em que vivo? Esse é bem diferente. Mais diferente são as pessoas que o forma. Cada um com seu jeito, uns parecidos com os outros, uns mais diferentes, cada um com seu carater. A realidade é um bosque encantado, onde há pessoas que o deixam obscuro e mesquinho, pessoas essas que não aceitam umas as outras, ondé há vários Hitlers brincando de trancafiar pessoas, grupos, sociedades, regiões, países em sua casinha de preconceito e intolerancia. E a maioria dessas pessoas estão dançando a intolerancia religiosa, o racismo, a xenofobia, a homofobia, preconceitos e mais preconceitos, enquanto houver diferença eles estarão dançando. Estarão dançando a vida toda. Pois enquanto houver mundo, havera diversidade.
Há muitas formas de analisar a mesma pessoa e nenhuma será igual. Se quizermos uma sociedade melhor, que procuremos entender e conviver com as pessoas e suas diferenças. Nesse caso, construiremos a base para o convivio de uma sociedade, que será benefica para o convivio das futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário