Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina no corpo de mulher! sou muito observadora, sou um pouco timida. adoro ouvir musica, sair pra dançar,. Sou uma pessoa que ñ tenho nenhum preconceito, realmente nenhum. ADoro o ser humano. Sou leal com meus ideais e minhas vontades. ADoro ajudar as pessoas me sinto bem...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O MEU DEUS!!!

Eu penso um pouco diferente de muitas pessoas, acredito em um Deus bem diferente do Deus que a maioria prega. É estranho pq eu sei que só existe um Deus, mas eu gosto de pensar em Deus como um cara inteligente afinal ele fez esse mundo concerteza não foi em sete dias ( me poupe né ) mas foi com muito amor, então acho que apocalipse não faz muito sentido pra mim.
Acredito em um Deus que ama a todos sem distinção e acredito que ele não te dar só uma chance na vida.
Acredito que ele nos ama e quer nos ver felizes a nossa maneira afinal ele nos deu o livre arbítrio. Então o livre arbítrio não faz sentido se eu não posso escolher como eu qro viver, se a minha escolha não interfere na vida de ninguém e ainda por cima me faz feliz.
O Deus que eu acredito me dá todas as possibilidades pra eu ser feliz e não só o que está escrito. ( ele não eh limitado).
agradeço a Deus por ter me dado discernimento de enxergar a vida com meus próprios olhos e não com os olhos dos outros!
Ivy lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário