Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina no corpo de mulher! sou muito observadora, sou um pouco timida. adoro ouvir musica, sair pra dançar,. Sou uma pessoa que ñ tenho nenhum preconceito, realmente nenhum. ADoro o ser humano. Sou leal com meus ideais e minhas vontades. ADoro ajudar as pessoas me sinto bem...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MENSAGEM

Sorria, mas não se esconda atrás deste sorriso.
Mostre aquilo que você é sem medo.
Existem pessoas que sonham. Viva.
Tente. Felicidade é o resultado dessa tentativa.
Ame acima de tudo. Ame a tudo e a todos. Deles depende a felicidade completa.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distância, e sim uma aproximação.
Aceite, a vida, as pessoas... faça delas a sua razão de viver.
Entenda os que pensam diferente de você. Não os reprove.
Olhe a sua volta, quantos amigos.
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com seu egoísmo?
Não corra, pra que tanta pressa? Corra apenas pra dentro de você.
Sonhe, mas não transforme esse sonho em fuga.
Acredite! Espere!
Sempre deve haver esperança. Sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! 
Faça aquilo que você gosta.
Sinta o que há dentro de você.
Ouse. Escute o que as pessoas têm a lhe dizer. É importante.
Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo. Mas esqueça daqueles que não conseguiram subir a escada da vida.
Descubra aquilo de bom dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente. Eu também vou tentar.
Ei, você! Não vá embora. Eu preciso lhe dizer que você pode e deve ser feliz!
Porque você existe!



Charles chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário