Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina no corpo de mulher! sou muito observadora, sou um pouco timida. adoro ouvir musica, sair pra dançar,. Sou uma pessoa que ñ tenho nenhum preconceito, realmente nenhum. ADoro o ser humano. Sou leal com meus ideais e minhas vontades. ADoro ajudar as pessoas me sinto bem...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

OBRIGADA!!!


Sempre tive uma espiritualidade muito forte. É certo que às vezes eu discutia com Deus e, é claro, não sai ganhando. Aliás, ganhei sim: ganhei paciência, pois sempre quis tudo no meu tempo! Agora sei que é no tempo certo. No tempo Dele que as coisas acontecem.
Obrigada meu Deus,por tudo.
Sei que as vezes pareço ingrata mas sei também que tu me conheces e apesar de parecer sábia (sábia por minha conta), sou uma criança em fase de aprendizado. Aproveito este espaço para dizer o quanto eu te amo e o quanto confio em ti.
Às vezes não entendo o que nem sei por que acontece, por isso me desespero, mas confio em tua bondade e teu amor por mim. Sei que tudo o que fazes é para o meu bem.
Acredito em teu Amor.
Obrigada mais uma vez por todo o bem que fazes na minha vida. Continue abençoando à todos a meu redor, amigos, familia. Ilumine os caminhos de todos que gostam de mim ( os que não gostam também ).
Espero que um dia todos possam te conhecer, mas conhecer verdadeiramente.

Ivy lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário