Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina no corpo de mulher! sou muito observadora, sou um pouco timida. adoro ouvir musica, sair pra dançar,. Sou uma pessoa que ñ tenho nenhum preconceito, realmente nenhum. ADoro o ser humano. Sou leal com meus ideais e minhas vontades. ADoro ajudar as pessoas me sinto bem...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O SEU NOVO AMOR

Desde que você me deixou meus pensamentos são:
Será que o seu novo amor irá dizer todos os dias que te ama assim como eu dizia?
Será que o seu novo amor vai te trazer todas as noites ao chegar do trabalho presentinhos mostrando que lembrou de você assim como eu trazia?
Será que seu novo amor irá a todo momento lhe dizer palavras carinhosas como: VOCÊ É LINDA! SEU CHEIRO É DELICIOSO! VOCÊ É MINHA NAMORADINHA PERFEITA! ADORO TUDO EM VOCÊ!
Será que seu novo amor irá ser fiel a você a todo momento e só querer ter você em seus braços, assim como eu queria?
Será que ele, seu novo amor vai te apoiar em todos as suas decisões e ficar do seu lado em todos os momentos, como eu sempre fiquei?
Será que a felicidade do seu novo amor vai ser ver um sorriso seu, assim como é a minha?
Será que seu novo amor vai rir de suas piadas sem graça e ainda continuar te admirando?
Será que seu novo amor vai te desejar mesmo depois de te ver com suas camisolas velhas e rasgadas, mas que você tanto adora ( e eu também )?
Será que seu novo amor vai saber cuidar de você, mimar você, cheirar você de um jeito que te faça rir?
será que ele vai te entender e ter paciência quando você estiver com TPM e vai te abraçar quando você estiver triste e te acalmar quando você começar a chorar?
Será que ele vai ser realmente seu grande AMOR?
Será que na cama seu novo amor vai querer te satisfazer em vez de só satisfazê-lo?
Será que ele vai te respeitar?
SERÁ QUE SEU NOVO AMOR VAI CONTINUAR TE AMANDO... MESMO DEPOIS DE VOCÊ DECEPCIONÁ-LO assim como eu...?


IVY LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário