Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina no corpo de mulher! sou muito observadora, sou um pouco timida. adoro ouvir musica, sair pra dançar,. Sou uma pessoa que ñ tenho nenhum preconceito, realmente nenhum. ADoro o ser humano. Sou leal com meus ideais e minhas vontades. ADoro ajudar as pessoas me sinto bem...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TE ESPERO

Era tudo tão lindo, um sonho de amor e assim como começou também terminou.
Eu me entreguei de corpo e alma, mas parece que o seu coração é de pedra.
Hoje você só quer amizade, e eu sentindo saudades, com a dor da solidão. Não consigo amar mais ninguém
pois tudo o que faço é pensar em você.
O silêncio fala de você e os meus pensamentos te buscam e te encontram.
Te amo e me mato um pouco a cada instante, pois não posso continuar gostando de quem não gosta de mim.
Me perdoa por te amar tanto, e guarde dentro de você esse carinho que pude te oferecer.
E se algum dia você perceber que existe um sentimento dentro de você, volta pra mim pois estarei te esperando!
Afinal quem ama desconhece o cansaço.

Ivi Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário