Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina no corpo de mulher! sou muito observadora, sou um pouco timida. adoro ouvir musica, sair pra dançar,. Sou uma pessoa que ñ tenho nenhum preconceito, realmente nenhum. ADoro o ser humano. Sou leal com meus ideais e minhas vontades. ADoro ajudar as pessoas me sinto bem...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NADA SABEMOS!!!

Você toma alguma decisão grandiosa sobre o que precisa fazer, ou sobre quem precisa ser e então as circunstâncias mudam e imediatamente lhe revelam o quão pouco você sabe sobre si mesmo.
Deus vive dentro de você, como você.
Deus vive dentro de você como você mesmo, exatamente da maneira que você é. Deus não está interessado em ver você executar uma pantomina de personalidades, de forma a corresponder a alguma idéia maluca que tenha sobre a aparência ou sobre o comportamento de alguém espiritualizado.
Nós parecemos ter uma idéia de que, para sermos sagrados, precisamos operar alguma mudança imensa e dramática em nosso caráter, precisamos  renunciar a nossa individualidade. Esse  é um pequeno exemplo clássico do pensamento errado. 
A cada dia, as pessoas, que renunciam encontram algo a que renunciar, mas que, em geral, o que elas conseguem é uma depressão, não a paz.
Para conhecer a Deus você só precisa renunciar uma coisa - a noção de que é algo distinto de Deus. Fora isso, simplismente permaneça como foi criado dentro de seu caráter natural.
Isso não quer dizer que eu não possa  ser devota. Não significa que eu não possa ser inteiramente derrubada e soterrada pelo amor de Deus. Não significa que eu não possa servir a humanidade.
Não significa que eu não possa melhorar a mim mesma como ser humano, aprimorando minhas virtudes e trabalhando diariamente para minimizar meus vicios.

  ( Tirado do livro COMER REZAR E AMAR )  Ivy lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário